×

Telma Monteiro
Judoca e atleta olímpica

«Conheci a Carla Rocha na formação Atletas Speakers, promovida pelo Comité Olímpico de Portugal. Sempre achei que falar em público era fácil para mim e que transmitia a minha mensagem da forma que desejava. No entanto, trabalhar com a Carla Rocha fez-me perceber que muitas vezes a nossa postura, o nosso tom de voz, os nossos gestos ou até mesmo o nosso olhar, transmitem uma ideia diferente daquela que queremos passar quando comunicamos, e era isso que me estava a acontecer. Fazer parte dessa formação permitiu-me obter as ferramentas e a confiança necessárias para comunicar melhor. Apercebi-me de que não importa quanto somos bons no que fazemos, pois se não soubermos comunicar de forma clara e eficaz não conseguiremos convencer ninguém».


Paula Carneiro
Diretora de recursos humanos corporativos do grupo EDP

«Há anos que ouvia a voz da Carla Rocha na rádio, e era (sou) uma fã. Nunca pensei que um dia fosse ter o prazer de a conhecer pessoalmente e muito menos ter o prazer de receber os seus preciosos ensinamentos na área da comunicação. Qualquer que seja a nossa profissão, e mesmo nas nossas relações pessoais, conseguir fazer passar a nossa mensagem de uma forma simples e clara é uma arte (…)».


Joaquim Filipe
Área de Inteligência Comercial do Santander Totta

«O equilíbrio entre os conceitos e a realidade prática das empresas, com os múltiplos desafios que se colocam a quem expõe uma ideia, um propósito, um plano, é de tal ordem abrangente em qualquer apresentação, que uma visão profissional e comprometida é da maior utilidade. Com o mesmo entusiasmo e a mesma paixão que todos devemos ter numa apresentação, a Carla Rocha, ao longo de um dia, foi proficiente e muito objetiva a desenvolver as técnicas (e os porquês) para uma apresentação eficaz e eficiente. Um dia de cada vez, mas este fica na memória».

Comunique, Inspire, Lidere