×

Rita Almeida

Participante da 3ª edição da Academia
«O que mais tenho valorizado na Academia é a adaptação total dos temas da formação à minha realidade. Desde a sessão inicial em grupo, passando pelas sessões individuais com cada uma das formadoras, sinto que tenho aprendido coisas novas, essencialmente estratégias e técnicas que consigo aplicar imediatamente no meu dia-a-dia e no meu contexto profissional (e até pessoal). A disponibilidade de todas as formadoras é de realçar assim como o sentido prático e dinâmico de cada uma e da própria formação».


Tiago Ferreira

«A Academia teve uma grande influência na minha vida. Adorei todas as experiências, dicas e exercícios que fui desenvolvendo ao longo das sessões, que marcaram e muito a minha carreira enquanto comunicador e blogger. Uma das coisas que mais retiro desta Academia é a Matriz de Posicionamento e Influência. Quem frequentar a nova edição da Academia, vai perceber porque é que essa matriz foi tão importante».


Carolina Rato

«O trabalho individual que é feito com as diferentes formadoras - e cada formadora trabalhar especificamente diferentes estratégias - permitiu que melhorasse os meus pontos menos fortes, nomeadamente, a assertividade e a simplicidade. Além disso, todas as técnicas que aprendi ao longo da formação permitem-me ser mais autêntica e que evite as ditas “bengalas”. Toda a bagagem que levo da formação ajudou-me a ser uma pessoa mais confiante e preparada para uma entrevista».


Joana Miranda

«Um dos pontos fortes desta formação foi ter sido muito focada na minha área profissional. Permitiu-me construir uma base de histórias para aplicar no processo de venda, aumentou a minha confiança e melhorou a minha expressão oral e escrita».


Nuno Pereira

«O curso trouxe mais segurança, a nível pessoal, em palco e em formação. Tornei-me uma pessoa mais direta e objetiva e tenho muito mais facilidade em me expressar».


Comunique, Inspire, Lidere